Labels

12 de fevereiro de 2014

Instrumental SONG OF LOVE.

SONG OF LOVE

Mais um instrumental galera, agora da música SONG OF LOVE, cuja composição são de REBECCA ST. JAMES, MATT BRONLEEWE e JEREMY ASH.
Música linda, cantada por vários cantores gospel nacionais e internacionais, que adaptei-a para instrumental, para orquestra completa.



Neste arranjo, temos solos do naipe de trombones, trumpet e flautas.
O tom inicia com dó maior alterando, posteriormente, para ré bemol. Ritmo tranquilo, o tom ao final dificulta um pouco mas, possível de ser executada sem grandes desdobramentos.
Ensaie bastante e louve a Deus com mais um instrumental.




Abraços a todos e fiquem, todos, com Deus.

Elieser Sá.

21 comentários:

  1. Boa Elieser, MAnda ae
    anderson.paiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo....
    Pode mandar para mim?
    alefadonais4@gmail.com
    Jesus lhe Abençoe.

    ResponderExcluir
  4. musica linda, manda pra mim também

    carllosbf@hotmail.com

    muito obrigado Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. se quiseres me enviar ficarei muito agradecido

    ResponderExcluir
  6. Ola maestro, tudo bem? belíssimo arranjo...pode me enviar?

    glauco.ribas@msn.com

    ResponderExcluir
  7. Ola amado paz. gostaria de receber este arranjo e se estiveres, grato
    antoniom@sanepar.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei! tenho um grupo de louvor na minha igreja.... se puder me enviar fico agradecido!
    kenderjur@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. irmao se o irmao poder me mandar ficarei muito agradecido o meu email e claudemirmusico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola maestro lindo arranjo. Se possível me envia: elias00cla@hotmail.com
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  11. grande trabalho

    http://cabecamusicalarranhjos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A paz do senhor gostaria de saber se teria a possibilidade de me enviar esse belo arranjo?agradeço desde já.

    sssouza15@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. A paz irmão, gostaria desse arranjos
    gabriel-fernandes22@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito bom, gostaria de receber esse material se puder enviar para o meu e-mail agradeço. Que Deus continue lhe abençoando.
    pvictorpri@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. paz, gostaria de receber
    rubens.costa@gm.com

    ResponderExcluir
  16. Paz!!
    Pode me enviar? Muito bom mesmo.

    allisonc.arrais@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. homem de Deus manda esse pra mim por favor

    ResponderExcluir
  18. Poderia me enviar tambem maestro? joaosantos.angra@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Poderia me enviar tambem maestro? cindy.caroliny30@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. envie pra mim por favor
    alexsaxofone@hotmail.com

    ResponderExcluir