Labels

12 de março de 2014

Instrumental TU ÉS O DONO DO MEU CORAÇÃO

E aí pessoal
Tu És o dono do meu coração é um instrumental para uma orquestra sem cordas, apenas metais e base (guitarra/baixo/piano/bateria).
Fácil sua execução, numa tonalidade tranquila.

)


Nesta música, penso que o maestro/regente deve exigir de seus músicos/musicistas que façam um som uníssono bem afinado e que um instrumento não sobreponha outro, eis que muito freqüente nesta música o uníssono. Havendo este cuidado , tudo ficará mais tranquilo e melhor será o louvor para Deus.



Abraços galera!
Elieser Sá

24 comentários:

  1. boa, envia aí, anderson.paiva1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. envia aí irmão por favor, DEUS te abençoe!!
    marcaomusic9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Envia ae diego.bfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A paz, também gostaria desse arranjo!
    nezinhofreitas@hotmail.com
    agradecido! Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  5. A paz do senhor irmão! envia ai esse arranjo pra mim ficarei muito agradecido! silvamenix0@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. A paz do senhor gostaria de saber se teria a possibilidade de me enviar esse belo arranjo?agradeço desde já.

    sssouza15@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. A Paz Irmão lindo arranjo
    gabriel-fernandes22@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. Envia pelo meu mail: zulu_do@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Paz Elieser, por favor me envia: ferreiralg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola como faço pra ter esses arranjos?
    edsonfernandescolaco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Teria como me enviar esse hino lindo?!
    debora_bh15@hotmail.com
    Muito Obrigada e Deus abençoe muitíssimo

    ResponderExcluir
  12. Olá Elieser Sá, como faço pra ter esses arranjos?

    vc poderia compartilhar esse arranjo comigo?
    eu gosto de compartilhar arranjos que eu mesmo transcrevo como: medley coral resgate, na força do louvor R.P 12 desde ja a paz de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Elieser, gostaria de receber este arranjo: rebecaglasgow@hotmail.com, grata.

    ResponderExcluir
  14. Ola, Gostaria de receber este arranjo. wagner7dantas@gmail.com , desde já agradeço e que Deus lhe abençoe grandemente!!

    ResponderExcluir
  15. Paz do senhor! Por favor, envie-nos?
    gustavobonfim@live.com

    ResponderExcluir
  16. Olá gostaria de receber este arranjo. Abraços. gleysoncssl@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá gostaria de receber esse arranjo jsc_rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi gostaria de receber esse arranjo. franflute@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Envie por favor! arisvaldonet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. A Paz do Senhor maestro Eliezer!! Gostaria por gentileza que me enviasse esse arranjo pelo email betomusic2004@yahoo.com.br Deus o abençoe grandemente!!!

    ResponderExcluir
  21. paz de Senhor irmao... meu nome e wesley sou de coromande-mg estou iniciando uma orquesta aki na minha igreja e gostaria de ter esse arranjo...desde ja agradeço ( wesleymoura84@outlook.com )

    ResponderExcluir
  22. jhonnyvasconcelos10@gmail.com , tudo que poder me enviar para orquestra !!! ou big band

    ResponderExcluir