Labels

30 de janeiro de 2014

Instrumental-AMOR EM QUALQUER LÍNGUA-Sandi Patti

Daí galera, Paz do Senhor a todos!

Mais um arranjo instrumental, agora da música Love In Any Language ou Amor em Qualquer Língua, interpretada por Sandi Patty e Prisma, respectivamente.



Este arranjo é para orquestra completa, na tonalidade de Eb com alteração para G. Muito bonita a música, bem como o arranjo. Requer da orquestra uma atenção especial em relação ao andamento e ritmo, que vem com algumas alterações. É isso.

Abraços a todos e fiquem com Deus.
Elieser Sá.

21 comentários:

  1. Gosto muito desta musica se você puder me enviar ficarei muito agradecido.

    ResponderExcluir
  2. Maestro,graça e paz...
    Elieser,muito bom,aliás excelente seu arranjo.
    Ele é antigo,mas Amo muito este hino da Sandi Patti
    Deus continue te abençoando neste ministério querido.
    Abraços,MºJorge C.Dubiniack.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elieser se puder me encaminhar esse arranjo agradeço.
    ( sssouza15@gmail.com )

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz maestro,
    gostaria que se possivel me enviasse este arranjo
    erichhenrique@gmail.com
    desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus , esse louvor é perfeito!!, amor em qualquer lingua,muito bem interpretado pelo prisma!! , Amigo Elieser Deus seja contigo.

    ResponderExcluir
  6. rapaz que arranjo llindo gostaria de saber se é possivel o amigo enviar esse arranjo lindo
    desde ja agradeço
    email:willtrash@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tem como me mandar esse arranjo? rodolfosaxtenor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. obrigado que DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  9. Paz do Senhor ir. Elieser. Poderia me enviar esse arranjo? Janiomusic@yahoo.com.br Desde já sou muito grato.

    ResponderExcluir
  10. A paz, poderia me enviar esse arranjo? g_gleici@hotmail.com.
    Deus te abençoe. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!! envia pra mim se possível ir Elieser. muito obrigada que Deus te abençõe
    leasilv@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. A paz do Senhor, site magnífico, que Deus continue te abençoando. Se puder me envir essa partitura

    ResponderExcluir
  13. A Paz do Senhor, me envie se possível esse arranjo.
    maestro.jfc@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Paz do Senhor amado! ! Pode me enviar esse arranjo please?
    DEUS continue abençoando sua vida!
    Josué- partituras.adm@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Graça e paz! Por gentileza abençoado, é possível enviar este arranjo no endereço: jeremiassf@hotmail.com? Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  16. Meu querido Vou ter um
    congresso e precisaria desse arranjo se poder me mandar rodolfomibe @outlook. com

    ResponderExcluir
  17. Meu querido, me envia esse arranjo, por favor. E, se não for pedir muito, qualquer outro do Prisma que tiver. Deus continue abençoando seu ministerio.

    ResponderExcluir
  18. Olá Maestro a paz do Senhor, sou da IEAD Belenzinho em Guarulhos gostaria de receber esse arranjo jonteclado2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. amo essa música,,, favor enviar iglesiaska@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Meu querido, me envia esse arranjo, por favor. AMOR EM QUALQUER LÍNGUA
    Meu email: helon3302@gmail.com

    ResponderExcluir