Labels

14 de outubro de 2013

Pra Te Adorar-Alice Maciel

Daí galera...
Fiz um arranjo da música PRA TE ADORAR - Alice Maciel - para metais e base, a pedido de uma orquestra aqui de Santa Catarina, mas que estou disponibilizando a todos. O Tom em Mi maior complica um pouco sua execução, apesar do arranjo simples e tranquilo.
Se ensaiar com dedicação, a armadura da clave não será obstáculo, mas, se o(a) cantor(a) puder diminuir o tom para Mi bemol, ficará tranquilo.




É isso aí galera, abraço a todos e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. ola meu irmao boa noite poderia mandar esse arranjo para mim desde ja agradeço
    elias.azevedo.junior@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Paz do senhor! gostaria de ter esse arranjo, envie para meu e-mail,
    Obrigado!!
    silvamenix0@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz! Por gentileza abençoado, é possível enviar este arranjo no endereço: jeremiassf@hotmail.com? Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus
    Se possível me disponibilize algumas de suas partituras no E-mail: paulo1oliveira@hotmail.com
    Paulo Francisco.

    ResponderExcluir
  5. Olá Maestro, pode me enviar este arranjo?
    wesleyconc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor Maestro eliezer.
    Gostaria de receber esse arranjo em meu e-mail

    charlessax10@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Envie-me por favor! arisvaldonet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Paz do senhor Jesus!
    Se possível o senhor poderia enviar o arranjo para o meu email: victordanielc49@gmail.com

    ResponderExcluir