Labels

25 de outubro de 2013

Agradecimento.

Olá, Galera...

O Blog arranjos orquestrados completa 1 ano no dia 26/10/2013(amanhã).
A ideia de fazer um blog para compartilhar meus arranjos surgiu a pouco mais de um ano e tem sido gratificante para mim essa experiência, os resultados são os melhores...
Nesse período foram 23 mil visualizações na página, 110 postagens e mais de 1000 emails respondidos. Dados como estes evidenciam a boa aceitação por parte de vocês, músicos, maestros, com o conteúdo do blog Arranjos Orquestrados.
Gostaria de externar meus sinceros agradecimentos a todos que acompanham o blog. Agradeço também pelas palavras de estímulo e de apoio que recebo diariamente.
Em retribuição a essa confiança, estarei disponibilizando ainda mais arranjos, dando continuidade a obra de Deus através da musica.

O arranjo que estarei disponibilizando em breve é o louvor de Nany Azevedo VOZ DA SALVAÇÃO.




Fiquem com Deus meus irmãos.

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:18

Elieser Gonçalves Sá

4 comentários:

  1. Elieser,graça e paz...linda música (Voz da Salvação),vou querer o arranjo.
    Maestro,meus parabéns pelo 1 ano do site...
    Sou suspeito para falar,mas é o melhor de todos.
    Seus arranjos são divinais,bem harmonizados,e completos.
    Continue assim,Deus abençoe sempre,abraços maestro Jorge C.Dubiniack.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou de Pernambuco, estou com um trabalho social com crianças carentes, montei uma Orquestra e estou precisando de alguns arranjos evangélicos para facilitar o evangelismo na vida desses jovens. ficarei muito grato se enviar alguns arranjos para. Meu email - jason.trombonista@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado e parabéns pela iniciativa! fica na Paz

    ResponderExcluir