Labels

16 de abril de 2015

Louvor Me Ama- Diante do Trono

Paz do Senhor a Todos
Me Ama... música que foi muito cantada e tocada no ano de 2013 e 2014...mas que o pessoal continua pedindo.
Então, está aí o arranjo para orquestra completa no tom de Dó Maior, para cantar com coral e/ou grupo vocal à quatro vozes.



Aproveito a oportunidade para agradecer as mais de 100.000 visitas a este blog, os mais de 10.000 emails respondidos e os milhares de depoimentos de regentes e músicos pelo Brasil à fora. Isto só sinaliza, indica e confirma, que o trabalho esta tendo o seu resultado para os visitantes e para o "visitado".
Por isso, obrigado a todos e continuem orando.
Elieser.

54 comentários:

  1. Mestre Elieser,graça e paz...És um dom de Deus neste ministério musical cristão.Nós aqui sempre estamos orando por ti...Ok maestro,me interesso em receber mais este seu arranjo,(jdubiniack@yahoo.com.br),pois sempre são uma grande benção para todos nós.Deus continue te abençoando,abraços,MºJorge C.Dubiniack.

    ResponderExcluir
  2. Envia para meu email por favor
    alefadonais4@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Poderia me disponibilizar também irmão? gsroberto21@live.com

    ResponderExcluir
  4. poderia me mandar, matheuscosta-tenor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor amigo, gostaria muito de ter esse arranjo se poder me enviar fico grato

    matheuscosta-tenor@hotmail.com

    obrigado!!

    ResponderExcluir
  6. poderia me mandar irmão, ficaria muito feliz e receber este belo arranjo carlos.augusto53@live.com

    ResponderExcluir
  7. Paz e graça Maestro!!!!
    Se possível envie esse arranjo para meu e-mail, estarei orando pelo seu ministério.
    Obrigado!!
    Att: Menix Silva.


    silvamenix0@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor, gostaria de receber esse arranjo e estamos orando por você maestro Deus o abençõe.

    uriel.nunesferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Paz do Senhor amigo. Gostaria de receber esse arranjo se possível. Desde já agradeço muito.
    email: wesleydionisio23@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Se possível, me envie tambem.
    wesley_dep@hotmail.com
    grato.

    ResponderExcluir
  11. Paz irmão...muito lindo esse louvor, poderia mandar pra mim....grato
    jlp.pires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Prezado irmão, poderia me mandar esse arranjo.
    Grato
    wellingtonvsilva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gotaria muito de receber esse arranjo Deus o Abençoe, paulo1oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Muito bom...
    Me envie por favor
    Borgespaiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Paz Irmão.
    Gostaria de ter esse arranjo. Se puder me ajudar: leomar.fr.13@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola Grande Eliezer.Primeiro gostaria de parabenilza-lo pela iniciativa.QUe Deus te recompense por fazer com que a sua obra seja expandida.Gostaria que se possível , fosse enviado para mim o arranjo desta canção belíssima.Gostaria de saber também com faço para obter outros arranjos da sua lista.Meu email é cleytondougllas@hotmail.com.Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Deus continue abençoando seu trabalho. Há tempos que procurei por este hino. Se puder enviar para robson_matematica@yahoo.com.br ficarei muito grato. Amém

    ResponderExcluir
  18. Pode me enviar esse arranjo? romulo_fm@hotmail.com
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  19. A paz! Por favor, poderia enviar o arranjo desse louvor no meu email: cpdm85@gmail.com. Deus Abençõe!!!
    Caren.

    ResponderExcluir
  20. gostaria de receber aranjos dos hinos, para saxofone. evandromat@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. gostaria de receber arranjos de hinos para orquestra eliton_dc10@outlook.com

    ResponderExcluir
  22. vc é uma benção de Deus para nossas vidas só Deus p recompensar

    ResponderExcluir
  23. deus te abencoe
    gostaria da partitura desta musica
    por favor

    diego.harmonia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Paz varão tem como vc manda esse arranjo no meu hotmail lucassanmartin10@hotmail.com amem Deus abençoe a cada dia .

    ResponderExcluir
  25. Paz varão tem como vc manda esse arranjo no meu hotmail lucassanmartin10@hotmail.com amem Deus abençoe a cada dia .

    ResponderExcluir
  26. Paz varão tem como vc manda esse arranjo no meu hotmail lucassanmartin10@hotmail.com amem Deus abençoe a cada dia .

    ResponderExcluir
  27. A Paz, gostaria de receber, se possível. claudiomus@ig.com.br . Deus o Abençoe

    ResponderExcluir
  28. A paz Elieser!
    Temos um pequeno grupo de músicos na nossa IEAD bairro Camobi em Santa Maria/RS. Estamos organizando uma Noite de Louvor e como faço pra conseguir alguns louvores com orquestração básica, nossa ideia são louvores tradicionais mas com arranjos diferentes e alguma arranjo bacana que tenha instrumento solo, variando parte no trumpet, sax, trombone e clarinetes. Oque puder nos ajudar será para honra do nosso Senhor Jesus. Aguardo seu retorno.
    Grande abraço. Email: ma.schulz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. A Paz Elieser!

    Gostaria de receber este arranjo para louvar em minha igreja
    Se puder ajudar - tiema_moratelli@hotmail.com

    Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  30. A Paz do Senhor amado! Se puder me manda esse por Favor.Que Deus continue te abençoando! tiagoplememartins@gmail.com


    ResponderExcluir
  31. ola a paz muito bom meu amado irmao se puder me mandar as partitura {me ama ,, e quao grande e o meu DEUS }

    ResponderExcluir
  32. ola a paz muito bom meu amado irmao se puder me mandar as partitura {me ama ,, e quao grande e o meu DEUS }

    ResponderExcluir
  33. Olá irmão. Saudações da O. L. A. D (Orquestra Levitas Assembleia de Deus Santarém, PA), gostaríamos de adorar ao Senhor através dessa música. Segue o e-mail: samuel10_felipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Grato desde já!!!! abraços
    henriqueter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá Maestro, pode me enviar este arranjo?
    wesleyconc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Paz do Senhor
    Ne envie por favor
    samuelandrews36@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, maestro!
    Poderia me enviar o arranjo desse hino "Me Ama - Diante do Trono"?
    Obrigado desde já!
    Deus abençoe!!
    thiagoribeiro@windowslive.com

    ResponderExcluir
  38. Ola Maestro!
    Poderia por gentileza me enviar esse arranjo?
    Fico Muito agradecido
    Maxwell_teixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. a paz maestro ..
    poderia me enviar pfv esse arranjo

    ygorrobert97@gmail.com

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  40. a paz maestro ..
    poderia me enviar pfv esse arranjo

    ygorrobert97@gmail.com

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  41. Poderia me disponibilizar está também desde já agradeço
    Talidaniel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. A Paz Maestro, se possível me envie por favor claudiomus@ig.com.br

    ResponderExcluir
  43. A paz, poderia me enviar o arranjo? mirian@criandoarte.net
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  44. a paz do Senhor, vc pode me envia esse arranjo?
    maiconreissantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. a paz do Senhor, vc pode me envia esse arranjo?
    maiconreissantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. A paz do Senhor maestro! Poderia por favor enviar este arranjo para: jukjailson@gmail.com ? Obrigado!

    ResponderExcluir
  47. Boa noite, me envie o arranjo por favor.
    lucas.stouza@gmail.com
    Desde já agradeço, Paz!

    ResponderExcluir
  48. A paz maestro por gentileza pode me enviar esse arranjo??

    Junior_jazz20@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  49. Me envie por favor. Samusantos2@hotmail.com.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  50. Tem como enviar esse arranjo ? hugo95henrique@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  51. A paz poderia me enviar?natanael.vip15@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. A paz maestro se puder enviar o arranjo dessa música no meu emaile,Deus abençoe mikaelopesstudent@gmail.com

    ResponderExcluir