Labels

3 de dezembro de 2014

Noite Feliz.



Paz do Senhor Galera
 
Aproveitando o clima de natal, estou disponibilizando um arranjo do hino Noite Feliz, reluzente hino de natal da Harpa Cristã.
É um arranjo tranquilo para orquestra na seguinte formação: flauta, sax alto, tenor, clarinete, barítono, trompas, trumpets, trombones, base e cordas.


Se lhe interessar, com o objetivo de louvar a Deus na sua igreja, é só pedir... no mais, é requerer dos irmãos minhas sinceras desculpas, pois estive um pouco ausente do blog. Na verdade, encaminho outros projetos simultâneos e de forma paralela no momento. Na medida do possível estaremos ajudando e sendo ajudados. Abraço e fiquem todos na Paz de Deus.


Elieser Sá





9 comentários:

  1. Amado Deus lhe abençoe pela linda iniciativa de ajudar a obra de Deus oferecendo seus arranjos a tantos outros que não podem pagar por um... Deus abençoe poderosamente!
    por favor enviar pra mim este hino...luissantosnando@gmail.com... desde já agradeço em Nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elieser Sá. Muito obrigado por este trabalho maravilhoso que vem realizando com este blog. Se possível, gostaria que me enviasse esse arranjo: janioflira@hotmail.com. Deus continue o abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Se possível me envie esse arranjo. Email: jatniel.2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Maestro!!?
    Se possível, me envie esse arranjo!!!?
    silvamenix0@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor Maestro!
    Se possivel, me envie este arranjo!
    eliaseduardo39@hotmail.com
    Desde já agradeço!
    Abrçs
    Elias Eduardo

    ResponderExcluir
  6. Paz irmão poderia me mandar esse arranjo...jlp.pires@hotmail.com...grato

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor meu irmão... poderia me enviar este arranjo? mateus.lucena.dm@gmail.com Grato.

    ResponderExcluir
  8. A paz, gostaria de receber esse arranjo,por favor
    nezinhofreitas@hotmail.com
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, irmão em Cristo!
    Peço a gentileza de encaminhar este arranjo maravilhoso. Com sua autorização, iremos fazer algumas adaptações para os instrumentistas (são instrumentos um pouco diferentes que temos disponíveis) em nossa igreja para este natal. Se desejar, posso depois enviar uma gravação de nossa execução! Agradeço desde já. Deus seja louvado por todos os dons que tem distribuído nas diferentes igrejas e congregações por este Brasil afora!
    Meu e-mail: edsonrichter@hotmail.com

    ResponderExcluir