Labels

11 de janeiro de 2013

Casa do Pai- Talles Roberto

11 comentários:

  1. A Paz do Senhor irmão?! se possivel me envie este arranjo.
    Tenha Uma Boa Tarde! Obrigado.
    silvamenix0@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querido boa tarde, gostaria de receber esse arranjo, des de ja muito obrigado.
    r_ch7@hotmail.com
    chockomilk@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Maestro envie essa partitura para meu e-mail.
    silvamenix0@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Paz do senhor, gostaria de receber este arranjo, desde ja agradeço
    gabriel-fernandes22@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor. Gostaria de receber este arranjo. matteusudia@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Paz do senhor ,poderia envia pro meu email themenicarol@hotmail.com .obrigada

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor Maestro!!,gostaria de receber esse arranjo em meu,e-mail.
    silvamenix0@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Paz do Senhor poderia por favor me enviar este arranjo? edi.63silva@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. A Paz do Senhor, acho muito importante o trabalho que vem desempenhando com este blog e aproveito a oportunidade para solicitar-lhe este arranjo desta postagem, ficaria muito grato, pois faço parte de uma orquestra na igreja AD de minha cidade e este arranjo seria de grande utilidade para nossa orquestra. Se possível peço que envie para este e-mail: jhobhard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Poderia me enviar este arranjo? matheus.dslopes@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Envie-me por favor! arisvaldonet@hotmail.com

    ResponderExcluir