Labels

3 de dezembro de 2012

No Caminho do Milagre- Davi Sacer- Cantado

11 comentários:

  1. Parabéns que o Senhor derrame bençãos sobre tua vida.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. a paz meu irmão poderia me enviar este arranjo.

    filipe_cta@hotmail.com

    grato.

    ResponderExcluir
  3. A paz do senhor! Me envie esse arranjo?! Desde já eu agradeço!
    silvamenix0@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor Maestro Elieser!! me envie esse arranjo irmão!! obrigado!!
    silvamenix0@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola irmão gostaria de receber
    desde já agradeço

    cleltondsousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderia me mandar esse arranjo???? eneas_augusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Paz do Senhor irmão, tem como enviar esse arranjo???desde ja obrigado maestroricardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Paz querido. ..Gostaria de receber esse arranjo
    jonascn83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. A Paz do Senhor,

    pode me mandar esse arranjo para jmiguel.anacleto@outlook.com?

    Obrigado e que DEUS continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  10. Envie-me por favor! arisvaldonet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Se puder nos enviar, ficaremos muito gratos!

    sinfonicahebrom@gmail.com

    ResponderExcluir